Publicado em 1 Fevereiro 2024


ZANTIA Celebra 25 Anos de Sucesso e Inovação

Este ano marca um marco significativo para ZANTIA, que celebra com entusiasmo os seus 25 anos de existência.

Desde a sua fundação em 1999 a marca tem desempenhado um papel vital no panorama empresarial português, deixando uma marca indelével de inovação e compromisso.

Fundada com uma visão clara e apaixonada pelo CEO Jorge Aguiar, a ZANTIA emergiu como uma referência no setor da Climatização, destacando-se pela qualidade dos seus produtos/serviços e pela capacidade de adaptação às mudanças do mercado.

Ao longo dos anos, a Zantia tem conquistado a confiança e lealdade dos consumidores, construindo uma reputação sólida baseada em valores como qualidade, integridade e responsabilidade social. Este sucesso contínuo é reflexo do trabalho árduo da equipa ZANTIA, que demonstra um compromisso inabalável com a excelência.

Para comemorar este feito,a ZANTIA  planeou uma série de eventos ao longo do ano, incluindo lançamentos de produtos, promoções especiais e agradecimentos aos clientes que contribuíram para esta jornada extraordinária.

"Jorge Aguiar- CEO", comentou sobre este aniversário: "Estamos incrivelmente gratos pela confiança dos nossos clientes, parceiros e colaboradores ao longo destes 25 anos. Este é um momento de celebração, reflexão e agradecimento a todos aqueles que fizeram parte desta Caminhada connosco."

Além disso, A ZANTIA está a planear iniciativas de responsabilidade social como forma de retribuir à comunidade que a apoiou ao longo dos anos.

O futuro parece promissor para ZANTIA, que continua a investir em inovação e a adaptar-se às necessidades do mercado. Que estes 25 anos sejam apenas o prelúdio de uma história de sucesso contínuo.

Parabéns a ZANTIA por este notável aniversário!